17 de julho de 2004

- TEMPO!!!

Preciso de um tempo... Preciso de um tempo pra focar minhas atenções e meus esforços para coisas que me são importantes nesse momento... Dou muita importância a este blog e às pessoas que o visitam... Só quero dizer que nem vocês e nem o blog perderam essa importância pra mim... Mas preciso me concentrar em outras coisas agora... Meu futuro está em jogo... E eu preciso parar de pensar na vida à toa, como costumo fazer - hábito, esse, que é a síntese dos escritos que coloco aqui! Preciso deixar um pouco de lado esse hábito...
Na verdade, já encostei o blog - fui forçado a isso... Nessa semana, não tive tempo pra quase nada... E, agora, na minha mente, definitivamente, não há nenhuma idéia pseudo-poética-filosófica pra expôr aqui... Só tenho a preocupação com meu desempenho na faculdade e no novo trampo! E como eu não uso este blog pra falar de coisas da faculdade, nem de coisas do trampo...

Eu vou dar um tempo com os posts... Mas eu volto - assim espero...

Até qualquer dia, povos! Valeu, galera! E, mais uma vez, me desculpem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário