22 de agosto de 2004

Meia-lua (Sorriso do céu)

Alguém já desenhou a lua?
Um "arco" com um narigão e sorrindo?
Como uma "cara" vista de perfil?


É noite...
Me pego a olhar o céu...
O céu sorri
- E eu que sou fascinado por sorrisos...
Um sorriso alvo
Reluzente
Lindo!
Nenhum creme dental
deixaria seus dentes tão brancos!
Fascinante lua
Nem precisa aparecer toda
cheia
pra mostrar tua beleza...
Basta meia-lua
Um sorriso
Meia-lua
Meio cheia
ou meio vazia?
Meio nova
Meio "de lua"...
Só meia-lua
pra mostrar teu poder
- Meia-lua e soco!
- Hadoken!
Cósmico
Místico
Só meia-lua
É o sorriso do céu
Um sorriso
Alvo
Fácil
até demais...
Mal te conheço
e sorri pra mim assim...
O que se esconde
por trás desse sorriso?
Enigmático
Meio sacana
Intrigante
Instigante...
Me vislumbro com isso!
E retribuo o sorriso
Um sorriso amarelo
- Me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário