31 de outubro de 2004

Ignorantissocial 5

Eu queria um mundo onde todos fossem felizes...
Eu tenho esse sonho piegas, sim!
E eu sei que é só sonho!
E eu gosto de imaginar como seria se fosse um sonho possível...
Eu quero mais é sonhar! Me deixem sonhar, porra!
Eu gosto de pensar que tudo é possível...
Mas eu gostaria mesmo é de acreditar nisso...
Eu gostaria de acreditar nisso com mais veemência!
Eu queria ter mais veemência...
Eu queria...
Eu quero encontrar alguém que me entenda...
E eu quero que as pessoas que me entendem não me abandonem por ver que é difícil me entender...
Eu quero todos perto de mim! Não se afastem de mim, porra!
Eu não aceito que me deixem de lado!
Eu não gosto de ser ignorado!
Eu preciso me sentir útil, porra! Eu sou útil, porra!
Eu não aceito que se voltem contra minhas idéias, porra!
Eu não gosto de ser criticado, porra!
Eu quero é que se fodam, porra! Que se fodam! Que se fodam!
Oh, eu não quero machucar ninguém...
E nem quero magoar ninguém...
Eu não me sentiria bem se eu magoasse alguém...
Eu não me sinto bem quando magôo alguém...
Mas eu sempre me magôo...
E eu espero não me magoar mais...
E eu espero não magoar mais ninguém...
Eu só queria entender por quê...
Por que, nessas frases todas, nada nem ninguém parece ter importância?
Eu quero ficar sozinho!
Eu quero um revólver com silenciador!
Eu quero a morte, porra!
Eu quero acabar com minha insignificância...
Pois nada mais parece ter importância...
Então... Por que eu não acabo com todo mundo?
Por que eu não acabo com essa porra de mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário