7 de outubro de 2004

Tá chegando a hora!!!

Bom... Todo mundo já tá enjoado de saber do encontro-de-blogueiros que vai rolar e tal... (Tá bem divulgado! Tô até espantado! A Juuuuuuuuuuu divulgando - aliás, foi dela que eu copiei esse "roteiro" -, a Maisa divulgando, a Patty me dando 1 força na divulgação também - apesar de não poder ir... Já saiu até na BLOGS BRASIL! Dahora!)

Eu tinha esquecido de atualizar... Tem algumas pequenas mudanças comparando com o que tava divulgado até outro dia... (Quem acessou algum dos sites que eu listei acima, ou recebeu os e-mails que correram por aí, já sabe quais são essas mudanças... Deixo aqui pra quem não tá sabendo...)


Datas: 09 e 10/10 (sábado e domingo)

Programação do dia 09 (que chique que ficou isso! Rs)
15:00 - Ibirapuera
Mudamos... Vamos nos encontrar na ponte de ferro!!! Atenção... PONTE DE FERRO!!! Aí se chegar algum chato a gente já joga lá de cima... Zueira... Achamos q a ponte é um local melhor!
20:30 - Happy News
(Rua dos Pinheiros, ,1.275, tel.: 3815-6161, aceita Visa, Mastercard e Dinners)
Casa noturna com dois andares, térreo é um barzinho LINDO, pra quem quiser conversar, etc, andar de cima é pra quem gosta de uma boa balada: música eletrônica e uma pista que tá sempre cheia.
Até as 21:00 não paga nada pra entrar, só oq consumir, ai a necessidade de chegar lá no máximo 20:30

Programação do dia 10
12:30 - Praça da Sé
Depois de encher a cara na balada, é hora de fazer um passeio cultural, o pessoal vai se encontrar 12:00 na catraca do metrô da Sé, pra levar o Jefferson pra conhecer o centro de SP, o passeio inclue almoço, um delicioso churrasquinho grego, super tradicional naquela região (hahaha, brincadeira gente!).
16:00 - Açai Praia
(Avenida Faria Lima, esquina com a Horácio Lafer, tel.: 3078-8725, até as 18:00 não paga pra entrar)
Barzinho ao ar livre, num clima bem descontraído, com o melhor Açai de Sampa, vários tipos de suco natural (pq a ressaca não vai deixar ninguém beber nada alcóolico), lugar ideal para uma boa despedida, rs.

FIM!!!!!!

Legal, né gente? Já tem várias presenças confirmadas, algumas em todos os lugares, outras só em alguns, bom, agora falta vcs!!!! Precisamos saber quem tem interesse em ir, se tem carro, em que região mora, pra ver se arrumamos umas caronas, pelo menos pro programa de sábado à noite.
Qualquer dúvida, deixa um coment q eu entro em contato!


É assim que ficou, gente! Qualquer coisa, mandem e-mail pra mim!

É isso aê! Espero ansioso a chegada desses dias! Falow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário