11 de novembro de 2004

Eu vou é hibernar nesse feriadão

Decidi compartilhar com todos tudo que aconteceu no dia do meu aniversário de 1 ano de vida blogueira! Não tem post comemorativo melhor do que este...

Como eu disse, aconteceu 1 merda comigo... Na 3ª-feira, eu tive a
moral de perder minha carteira c/ todos meus documentos e cartões e meus tickets... Foi 1 bela aventura naquele dia... Momentos de drama, suspense...
Vai vendo... Acordo atrasado... Fui pra rodoviária - pq o fretado já
era naquele momento... Tava s/ dinheiro, ia sacar... Mas todos os
caixas-eletrônicos que eu encontrava tavam c/ problema... Consegui comprar a passagem a débito no cartão... E fui pegar o busão até Sampa...
E não é que, qdo eu desço do busão, eu me dou conta de que eu tô S/ A CARTEIRA??? Voltei no busão a tempo de revirá-lo em busca da carteira perdida... E NADA!!!
Estava eu... Na Barra Funda... Todo engravatado... E s/ dinheiro...
(Irônico, ñ?)
Tentei ligar em casa... Ligar em casa como? A cobrar? Aquela merda de plano econômico faz c/ q o telefone de casa ñ aceite ligações a cobrar...
Liguei na casa de 1 amigo meu (a cobrar), pra que ligassem pra minha casa... (Vai vendo...) E passei o nº do orelhão, que era pra minha mãe dar 1 jeito de me ligar... Isso, devia ser umas 8h45... E o telefone de casa só recebe ligação, devido a falta de pagamento... (E isso não é nem metade da história!)
Esperei minha mãe me ligar! E nada! Esperei até 9h30... E nada! E eu precisava ligar no meu trampo, pra avisar que iria atrasar - ou nem ir, dependendo do caso... E eu não sabia de cor o bendito telefone do serviço! Por sorte, tinha o telefone no crachá! (Esse crachá serve p/ alguma coisa!)
Só fui trabalhar pq 1 alma caridosa veio de Osasco me buscar... Mas acabei nem trabalhando! Fui resolver os problemas que surgiram c/ isso! Fui fazer BO, fui bloquear meu cartão do banco e pedir 2ª via, bloqueei e pedi 2ª via do cartão-de-crédito... Só almocei pq meu chefe me emprestou R$10,00!
Tinha também que correr atrás das 2ªs vias dos documentos... RG, CPF, título de eleitor... Até minha reservista tava na carteira... Como é que eu vou fazer pra tirar tudo isso???
Me aconselharam a ir no tal do Poupatempo... Saí do trampo às 15h30 - tava tão desacorçoado, que só saí pq insistiram - e fui pra Sé! Cheguei lá só às 17h00... (Se eu queria voltar pra Osasco pra pegar meu fretado...) E saí às 19h30... (Ninguém merece...)
Ah! Se vc pensa que meu dia "shit" acabou, prepare-se! Eu não podia dormir sem antes ver - tchan tchan tchan tchaaaaaaaaaaaaan... A FATURA DO CARTÃO-DE-CRÉDITO, que vence na 6ª! R$490,00... (É mole?)
Por conta disso tudo, nem vou pra praia, como queria... Vou usar a grana que tenho toda pra minha sobrevivência! A todos, um excelente feriado! Eu vou é hibernar! Até mais!

Notaram que eu mexi no template?

Nenhum comentário:

Postar um comentário