14 de dezembro de 2004

Vegas

Bem... Aqui está!

Pontos?!?!?!? Defini a vida como um jogo, sim! Um jogo de cartas! Um jogo de azar!
E agora, vocês vêm me falar de pontos?!?!?!? E vocês acham que ganham alguma coisa? Vocês acham mesmo que vão ganhar alguma coisa nesse jogo? Não vão me dizer que vocês entraram nesse jogo porque prometeram algum prêmio ou coisa assim...
- Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
Eu nem ouvi falar de prêmio algum e já estava nesse jogo! Eu não escolhi entrar nesse jogo! Nem vocês! E ainda querem pontos?!?!? Querem prêmios?!?!?!? Nem o espermatozóide que os colocaram nesse jogo teve prêmio... A não ser que vocês se considerem prêmio desse espermatozóide... Eu não me considero!
Vocês, agora, podem achar que ganharão alguma recompensa... Podem achar que sofrem, que perdem suas apostas, que caem nos blefes, mas que é só agora; porque, depois, revertem a situação, porque alguém reverterá essa situação... Ledo engano! Se vocês não puderem contar com vocês mesmos, irão perder... E mesmo quando estiverem ganhando, poderão perder!
Uma hora ou outra, vocês vão sair desse jogo! Sem saber se ganharam ou perderam... Gameover! Nem isso! Nem vão saber quando o jogo terminar... Mas quem continua no jogo vai saber... Alguns vão perder muito com isso... Alguns vão ganhar... Até saírem do jogo!
O que ninguém entendeu é que, nesse jogo, só a banca ganha...

Agora é hora
De alegria
Vamos sorrir e cantar
Do mundo não se leva nada
Vamos sorrir e cantar
Lá lá lalá...
Lá lá lalá...
Lá lá lálá lá lá lalalalá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário