14 de setembro de 2005

Minha batalha

Travo uma batalha
Uma batalha árdua
Implacável
Interminável
Preciso vencê-la
Vencê-la a qualquer custo
De uma vez
Por todas
Estou cansado
Cansei de ser derrotado
Derrotas sucessivas
consecutivas
Sigo sem sucesso
Nessa batalha
Não vou conseguir
O adversário é forte
E eu o conheço bem:
Vai pôr abaixo meus planos
Vai anular meus ataques
Como se eu fosse Nada
Como se eu fosse Ninguém
Porque ele me conhece bem, também
Travo uma batalha
Uma batalha cruel e sangrenta
Uma batalha contra mim mesmo
Contra meus ideais
Construídos sob alicerces ruins
Erguidos pelo Resto do Mundo
E defendidos por mim mesmo
Não vou conseguir
Não sem ajuda
Preciso de ajuda
Preciso de mim mesmo
Lutando comigo
E não contra mim
Preciso acabar com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário