25 de setembro de 2005

Minha estréia...

Olá, leitores. É com muita honra que fui convidado pelo dono deste blog para fazer parte deste reduto poético online. Sou o Fallen Angel, alguns de vocês devem se lembrar vagamente de mim, o Fejones publicou alguns escritos meus.

Esse meu primeiro post é dedicado às pessoas que adoram ler trechos da bíblia, distorcer e interpretar como melhor lhes convém. Nada contra, mas manipulação de texto escrito eu não tolero. Principalmente por parte de alguns pastores que adoram extorquir as pessoas que não têm muita instrução. Pode conferir a autenticidade, se quiserem:


"E quanto a esses inimigos, que não queriam que eu reinasse sobre eles, tragam aqui, e matem na minha frente." Depois de dizer essas coisas, Jesus partiu na frente deles, subindo para Jerusalém. ( Lucas 19:27-28 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário