26 de dezembro de 2005

Findiano, cagadas e férias

Ah, findiano... Tempo de se empanturrar de peru e muita comilança, reunir a família...

- Peraê! Isso é o Natal! Ô, Fejones! Acorda pra vida!

Ah, sim, certo! Findiano... Tempo de parar p/ pensar em todas as cagadas que fizemos durante os mais de trezentos dias que se passaram...

- Mais de trezentos dias... É tempo pra caramba, não? Bem que a gente podia parar p/ pensar nas cagadas no fim de cada semana, em vez de no fim do ano... Não concordam?

NÃO???

- Tudo, bem, tudo bem... É verdade! E perder o fim-de-semana pensando? Daí, não se tem cagada suficiente pra pensar no final...

Poderíamos parar p/ pensar nas cagadas todo fim-de-mês! Que tal?

- Ah, é verdade... Tem tanta gente que faz isso... Nem por isso, essa gente deixa de fazer as cagadas...

E quem disse que o fato de se pensar nas cagadas tem alguma coisa a ver com deixar de fazê-las???

Mas, mais importante que a época de pensar nas cagadas que passaram e vislumbrar novas cagadas para o ano-que-está-por-vir, findiano é época de férias!!!

Eu, J.F. de Souza, não estou de férias! Ao menos, continuo na labuta-em-prol-do-pão-de-cada-dia... Mas, aproveitando que os povos foram viajar nesse findiano, vou dar umas merecidas férias a este blog! Afinal, alguém aqui precisa de umas férias... Deixo ao meu amigo Fallen Angel a decisão de manter esse blog ativo ou não durante as 2 primeiras semanas de janeiro - ou até eu não agüentar mais ficar longe...

Deixo, também, a indicação de um blog que eu lia bastante enquanto o mesmo estava na ativa... E, ao que me parece, o mesmo voltou à plena atividade!

Acessem: http://darkanathema.blogger.com.br/

Um excelente ano-que-vem pra todos os amigos!!! Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário