3 de dezembro de 2008

Natal mais Poético!


Amigos!

Eu e toda a galera do Blog de 7 Cabeças estamos organizando um amigo-secreto mais poético para este Natal!

(Cliquem em qualquer um dos links e vejam como participar!)

E queremos que todos os nossos amigos leitores participem!

E isso inclui vocês que visitam o EscúchamePorra!!! =)

Venham participar do Amigo Poético do B7C! Vai ser DAHORA!!! =D

E, pra mim, seria uma honra imensa estar com vocês nessa brincadeira!

Participem! Cliquem aqui!

9 comentários:

  1. Ok...


    valeu pelo convite!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querido!Obrigada pelo convite!
    Tô dentro!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui visitando seu espaço. Recebi sua visita e agradeço. Encontramos afinidades, gosto pela capacidade de expressar rebeldia pelas palavras. Gosto de buscar ternura pelas palavras. gosto de burilar sentimentos pelas palavras.

    Um abraço forte.

    Volto depois.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. jah aceitei o convite.
    obg.

    [ ]´s

    http://www.instantes.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  6. não entendi muito bem teus comentários. hehe

    ResponderExcluir
  7. ohhhh....vou dar uma cubada nisso aqui!!!

    Seja bem vindo a minha cafeteria mineira!!!

    heuehuehue

    ResponderExcluir
  8. vou lá agoriiinha.

    acho que esse vai ser o único amigo secreto que vou gostar de participar.


    =D

    obrigada pelo convite!!

    ResponderExcluir
  9. mas eu nem sei escrever poesia!

    ResponderExcluir