8 de agosto de 2004

Odeio ser repetitivo...

Já disse isso alguma vez? Se eu não disse, digo agora!
- Odeio ser repetitivo...

Tudo muda!
Só o que está morto não muda!
Mas certas coisas nunca mudam...

Se eu disser que estou sem inspiração pra postar...
- Já disse!
Se eu disser que vou dar um tempo com o blog por conta disso...
- Já disse isso também...
Se eu disser que vou continuar mantendo a regularidade dos meus posts, apesar disso...
- Isso também...
O pior é que as coisas vão bem na minha vida! Eu estou bem...
- Até isso eu já disse...
Tudo está bem na minha vida! Mas me sinto estranho...
- Porra!!! Já disse isso também!!!
É como se eu não estivesse plenamente bem... Mas nada é pleno!
- Isso eu digo sempre...
Trabalho com algo que gosto de fazer - desenvolver softwares...
- E daí?
Estou sem dinheiro...
- Novidade?
Sempre que posso, saio com meus amigos e me divirto muito!
- Isso eu não quero que mude nunca!
Mas, mesmo quando parece que tá tudo beleza, de repente, me bate uma tristeza...
- Tô cansado de ver esse filme...
Deveria estar pesquisando na web a essas horas... Mas tô sem saco!
- Isso, de novo???
E, nesse momento, me encontro em casa, na frente do micro! Eu odeio isso!
- Todo fim-de-semana é isso...
Odeio ser repetitivo...

"Não há nada que seja a maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes." - Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário