27 de dezembro de 2004

Fechamos para balanço (Recesso)

Aê, povos que acessam este blog! É o seguinte...
Como todo mundo faz no fim do ano, estou fazendo o balancete de tudo o que aconteceu em minha pacata vida, contabilizando perdas e ganhos... Pois bem, meus caros...
Não posso divulgar ainda o balanço... Não acabei ainda... Por isso, encerro as atividades normais deste blog por algum tempo!
Divulgo uma informação extra-oficial: a retomada das atividades deste blog vai depender - e muito - desse balanço!
- E, sinceramente... Não estou muito otimista, não...
Meu feeling de Fejones diz que, dependendo do prejuízo, não é viável continuar... Portanto, há reais possibilidades de encerrarmos, em definitivo, nossas atividades neste blog! E, com certeza, o resultado desse balanço será registrado em nota oficial veiculada através deste!
Bom, meus caros... Antes de mais nada, quero agradecer - e muito - a todos que ainda visitam este blog. Também agradeço àqueles que visitavam regularmente e, agora, se comunicam comigo por e-mail, messenger, orkute... E - claro! - não podia deixar de agradecer àqueles que pude conhecer pessoalmente depois de um primeiro contato através deste blog! A todos vocês, eu digo... Caso se comprovem as expectativas - que não são boas -, tentarei, de alguma forma, ressarcir o investimento feito até aqui...
- Só não sei como...
Aguardem novas notícias.
Saudações.
E feliz 2005 a todos.
Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário