4 de janeiro de 2005

Nota de divulgação - Planejamento inicial para 2005

Galera! É o seguinte...

Como eu havia prometido, vou declarar minha decisão quanto ao que eu vou fazer com este blog...
Depois de fazer o balanço com mais calma, pude contabilizar com mais precisão os lucros, principalmente... Vi que este blog me trouxe muita coisa boa... E que eu não devo acreditar que essas coisas boas são todas ilusões...
- Podem até ser... Mas... Quem se importa? São ilusões que me fazem bem, oras!
Bom... Resumindo...
É CLARO QUE O "ESCÚCHAME PORRA" VAI CONTINUAR!!!
Eu não vou continuar alimentando a maldita estatística que diz que blogs são só "modinha" e blogueiros são só embalados! Uma das coisas que quero é que este blog dure por, pelo menos, mais 1 ano! Isso será suficiente para sair do grupelho que desiste da vida blogueira em cerca de 1 ano!
Mas tem o seguinte... Lembram aquela "promessa" de sempre postar, pelo menos, 1 vez por semana? Foi pras cucuias! Já era! Baubau! Chega! Acabô!
Preciso me sentir mais livre! Me regrar é o que eu menos quero agora! Portanto, não tenho freqüência definida para atualizar o blog!
Em outras palavras...
SEI LÁ QUANDO VOU POSTAR ALGUMA COISA!!! POSTO QUANDO DER!!!
Talvez isso frustre alguns... Mas espero que entendam...
Tem horas que eu quero viver um pouco! Sim, viver! Viver, que é pra ter história pra contar depois...
Venho esvaziando minha munição toda neste blog... Agora, é hora de recarregar! Pra esvaziar... E então recarregar mais uma vez... Pra esvaziar de novo...
Uma das minhas "resoluções-de-anonovo"...
- Sim, eu também faço isso, tá? Mas, como eu dizia... Ah, sim!
Uma das minhas "resoluções-de-anonovo" é a de adquirir mais conteúdo! Isso! Conteúdo! Me senti um tanto vazio nesses últimos dias... Preciso adquirir mais conteúdo! Preciso viver mais! A Vida sempre me deu conteúdo suficiente... Preciso olhar mais pra Vida! É isso!
Bom... O recesso continua por mais um tempo! Só mais um tempinho, gente...
- Peraê! Por que eu tô dando explicação??? Pra pedir permissão??? É isso???
Bom, gente... Como eu disse... Sei lá quando eu vou postar! Aguardem, se acharem que vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário