31 de março de 2005

Respire

Existem certas coisas que acontecem na minha vida tão esporadicamente...
(Isso ainda vai render 1 escrito... Mas deixemos isso pra lá!)
Meu camarada-virtual Selph publicou em um post, dia desses, a seguinte indagação: "Existe inspiração na apatia?" Daí, me lembrei que tinha escrito algo em relação a isso!

(Só queria ter esse estado-de-espírito hoje, empregar esses dizeres na prática... Como eu disse, certas coisas na minha vida acontecem esporadicamente...)


Que estranho...
Descobri uma coisa interessante! Eu não havia percebido isso antes, mas eu não preciso estar triste para estar inspirado!
A inspiração está aí, em qualquer lugar! É só olhar em volta! Você sempre vai achar algo que lhe cause tristeza, alegria, indignação, excitação, preocupação, ansiedade, tranqüilidade...
Enfim... Sempre há algo no mundo que vai despertar sentimentos que estão ali dentro de você! É só parar pra ver! Agora, consigo ver isso!
Ora... É inspiração suficiente pra oxigenar meu cérebro! Eu tenho a inspiração que tanto precisava! Uma fonte que talvez não seja pura, mas é quase inesgotável! Eu tenho um mundo todo pra me dar toda a inspiração! Toda a inspiração do mundo!
Eu estou vivo!
Vivo, vejo...
- Há tanta coisa pra se ver, pra se viver, pra se absorver nesse mundo...
E grito!
- Há tanta coisa pra ser mostrada, lançada, gritada...
Tenho a inspiração!
E agora expiro!
Eu respiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário