9 de abril de 2005

Nós

"Oi, pessoal! Aqui é o Fallen Angel de novo!
Sobre o post de "será que a inspiração só vem quando estamos tristes?", eu coloco este poema aqui.
Considero este poema minha obra-prima... Veio em forma de inspiração quando eu estava muito mal, quase não exigiu trabalho, só um mínimo acabamento da forma. Por favor, comentem o que acharam e digam:
O que a felicidade inspira em vocês?
Obrigado."

(Disponha, Fallen Angel, meu caro! Aliás... Eu é que agradeço!)



Teu suor sai dos meus poros
Minhas lágrimas caem dos teus olhos
Meu coração bate no teu peito
Teu sangue me faz viver
Sangue que quero sentir
Ver, tirar, sair
Pra você, pra mim
Somos um
Separados nos completamos
Juntos nos destruímos
Animais enjaulados no Éden
Juntamos nossa pele

Fechando os olhos, te vejo
Calado, te chamo
Te amo
Me fazendo morrer, se suicida
Sou você
Morremos pra viver
Um nascimento violento
Arrancados do ventre
Siameses
Gêmeos ingênuos
Mortos quando juntos
Vivendo defuntos
No pesadelo de ser

A falta nos completa
A morte nos alegra
Dois é bom, três é demais
Quatro somos os dois juntos
Pois eu sou você
E você vive em mim
Até o fim
Da minha paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário