2 de maio de 2005

Palavras dadas

Eu te dou minha palavra
Aceite-a
Ainda que pareça bobagem
Ainda que pareça pouco
Aceite-a
Mesmo sabendo que palavras
vem
e vão
e surgem outras
e se perdem mais outras
Aceite-a
Eu sei que é fácil
dar palavras
Palavras não são palpáveis
Palavras são abstratas
Palavras se perdem no vento
e no Tempo
Palavras são ilusão
É fácil dar palavras, eu sei
Mas difícil é atribuir valor
Difícil é dar palavras com valor
É como dar a um cego na rua
uma moeda de um centavo
ou uma nota de cem dólares
ou um mero papel amassado
Quem dá o valor é quem dá a palavra
Palavras podem ter valor imensurável
ou podem não valer absolutamente nada
Eu te dou minha palavra
Aceite-a
Por quê não aceitaria?
A Vida é uma palavra!
O Mundo é outra!
São palavras!
É tudo palavra!
Vivemos palavras
Vivemos por palavras
Vivemos entre palavras
Vemos muito da Vida
através de palavras
São palavras!
Se elas valem ou não alguma coisa
eu não sei
Mas é esse o meu Mundo
Essa é minha Vida
Aceite-a
É de coração
E é tudo o que eu tenho
pra te oferecer
agora
Se te vale alguma coisa
Aceite-a

Nenhum comentário:

Postar um comentário