13 de julho de 2005

Ressalva...

Gente!

Antes de mais nada, quero declarar que a autoria do escrito anterior não é minha! Esse é mais um dos escritos do meu grande amigo-virtual e colaborador, mr Fallen Angel! (Valeu, meu caro! Esse teu escrito é fueda!)

E, depois disso, quero também deixar claro que a postagem desse escrito foi só pra mostrar que - sim! - pretendo continuar com as atividades do blog! Mas não significa que voltei à ativa!

Ainda estou sem micro... Quer dizer... Micro, só no trabalho! E postar em horário de trabalho é complicado... (Aliás, esse - eu juro! - é o último post que publico durante o expediente!)

Mas, pra minha felicidade, vou resolver esse problema! A partir de domingo, volto a ter meu micro e poderei voltar à ativa com o blog nos finais-de-semana! (Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...)

Bom, gente... É isso!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário