31 de agosto de 2005

Nota de esclarecimento nº 10812730

Eu quero ser compreendido! Eu escrevo para ser compreendido! É isso que eu busco com este blog: compreensão!
Embora às vezes pareça o contrário, eu não escrevo só porque eu acho legal despejar um monte de palavras que deixam as pessoas perdidas e confusas... Talvez, eu esteja confuso demais nesses dias...
Preciso repensar minha escrita! Repensar minha forma de me expressar, repensar minha forma de sentir, de encarar a Vida... Preciso repensar minha vida! Repensar meus atos, meus pensamentos! Isso! Repensar meus pensamentos!
Sinto como se eu estivesse caminhando para o lado errado faz tempo... Estou perdido faz tempo... E não parei para me situar até agora! Na verdade, achei que eu não precisasse fazê-lo... Pensei que conseguiria me encontrar... Sempre fui bom em encontrar pessoas estranhas em lugares mais estranhos ainda... Sempre consegui me encontrar, por mais que me perdesse...
Preciso repensar muita coisa... Preciso de tempo! Preciso de calma! Preciso... Ah! Sei lá do que eu preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário