17 de outubro de 2005

Quero ser Arte

Música?
Bem que eu gostaria de ser música...
Ou pintura,
ou escultura,
ou um filme,
ou uma peça de teatro...
Queria ser Arte!
Queria ser artifício
para encher,
preencher qualquer lacuna
de qualquer ser...
Ao simples contato,
penetrando por algum dos cinco sentidos...
Até tomar conta de todo o ser...
Hoje,
tento me fazer poesia...
E me desfaço em poesia...
Tento encher as almas dos outros
enquanto a minha se esvazia...
Me esvazio,
me espalho,
me distribuo
entre os espaços
vazios...
E deixo de existir!
Deixo de ser eu
para me tornar
um pouco de cada um
que me absorve...
Será isso
Arte?
Será isso
a tão aclamada
Arte?
Não sei...
Só sei que sou algo
que nunca sonhei em ser...
E quero ser algo
que eu antes nunca quis...
Quero ser Arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário