4 de março de 2006

Sem Título Nº 573 ( Primeira experiência de escrever uma poesia com um "eu" feminino )

Você é uma máquina cruel,
teu beijo tem gosto de fel,
teu olhar faz qualquer um morrer,
a dor dos outros é teu prazer...

Quero sentir teu amor,
mas é melhor não te tocar...
Quero te ter em meus braços,
mas meu bom-senso me manda parar.
Quero te beijar,
mas sinto que é em exagero...
Quero sentir teu gosto,
mas teus lábios são puro veneno...

Tua boca é tão quente,
que faz até você parecer gente.
Tão úmida é tua pele,
que nem dá pra imaginar o quanto fere.

Te ouço me chamar,
mas é meu estômago roncando de fome.
Quero te machucar,
só pra te ouvir gemer e gritar meu nome.
Não quero te tocar,
mas você já está dentro de mim.
Quero te possuir,
mas não sobrevivo se a resposta for sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário