14 de dezembro de 2006

Uma pérola

Final-de-semana passado... Depois de alguns chopps, e desfrutando a agradabilíssima companhia de Sandra Souza e Kathy Nazer...

- Maravilhosas!!! Adoro vocês!!! =)

...surgiu esta pérola aqui, ó!


Poesia é a minha/nossa
cachaça
(Precisava ficar mais
bêbado.)


Mas não foi só isso que essa noite rendeu, não! Dêem uma olhada no blog da Kathy e vejam 1 pouco mais!

Até!

19 comentários:

  1. ah, olha a branquinha fazendo as vezes de musa... rsrs.

    estudo jornalismo e trabalho com tv/cinema.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Hey Querido!
    Tudo novo heimmm...
    Quero ver isso aqui recheado, com ingredientes que só vc sabe fazer...rsrs
    T Adoro
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. ...Mais bêbado,
    mais vezes,
    com mais pessoas...(eu no meio)

    Amém!

    ;)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. òia.... preciso ficar bêbada um dia!!
    hahahahaa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Valeu a volta, moço..rs... foi lindo!! meus beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei pra caralho desse da cachaça. Vou adotar como meu, se não se importa...

    ResponderExcluir
  7. Quero beber mais desse negócio aí!!!

    Um beijo, queridinho!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fejones. contente por te ver aqui, de volta. Eu que tenho andado bem fora dos blogs. Até do meu. Já aproveito para, então, desejar um feliz 2007!

    ResponderExcluir
  9. mas vcs não tavam bebendo cerveja???

    Ah... tá, o que importa é a idéia central. Certo.

    ResponderExcluir
  10. Ah, qtos encontros deliciosos... inveja... invejinha boa, mas inveja... rss

    bjos meus.

    ResponderExcluir
  11. , uma cachacinha faz bem pra qualquer ser humano...
    , já li textos teus, aqui e blog de 7. agradeço a visita em quimeras. volte quando desejar.
    |abraços meus e boas festas|

    ResponderExcluir
  12. poesia tb é minha cachaça... e eita cachaçinha boa! ;)

    ResponderExcluir
  13. e a ressaca é melhor ainda!

    []´s

    ResponderExcluir
  14. A Kathy não esquece
    A cachaça esquece

    Abraço poético, Belas Festas,

    Fred

    ResponderExcluir
  15. Porra, cadê o resto dos textos?? :)

    Cê sumiu! Esse dia aê rendeu até poesia, hein...

    Abração!

    ResponderExcluir
  16. buaaaaaa!!!

    naum to entendendo nada deste blog!

    ResponderExcluir
  17. ó> te linkei no meu blogue, tá?

    beijo

    ResponderExcluir