4 de janeiro de 2011

Capítulo 2011

Eis que outro ano começa.
Eis que o tempo segue - não, ele não volta.
Eis que a memória permanece - ou, ao menos, resquícios dela.

Eis que a esperança se renova...

E isso eu não sei explicar.

Talvez porque não saibamos ao certo o que esperar, o que será desse novo ano...

Justamente por ser novo.
Justamente por ser tempo que não passou.
Justamente por não repousar nas memórias.

Por ser mais imaginação... Por ser mais invenção de nossas cabeças...

Por ser história. História prestes a ser escrita.

Na história de nossas vidas, um novo capítulo começa. Capítulo 2011.

Que venha para enriquecer nossa história. Que nos renda novas histórias felizes.


Feliz 2011 a todos!

7 comentários:

  1. quanto mais capítulos melhor,


    abraço

    ResponderExcluir
  2. Que inauguremos esse novo à disposição de nossas vontades!

    Abraços, querido!

    Moni

    ResponderExcluir
  3. E mais capítulos escreveremos enquanto estivermos vivos!

    ResponderExcluir
  4. Se o ano vai ser novo ou se vai ser o mesmo de sempre, só depende da gente e não do calendário. ;]

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Adorei a solução Jeff!

    De primeira linha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. I'm back!

    O blog continua ótimo! Vamos ver se o meu se mantem atualizado esse ano

    bjos

    ResponderExcluir