25 de julho de 2005

Preciso de ajuda

Preciso de ajuda! É sério! Preciso de ajuda, pois estou louco! Estou? Não sei! Preciso de ajuda pra saber isso! Se estou louco ou não! Caramba, isso é loucura! Preciso de ajuda pra saber que estou louco! Preciso de ajuda, ao menos, pra me convencer de que não estou louco! Ou, então, que minha loucura não é uma coisa ruim! Mas não tô conseguindo sozinho... Preciso de ajuda! Preciso? Não sei! Preciso de ajuda até pra saber isso! Preciso saber? Não sei! Afinal, eu preciso de alguma coisa? Sim! Mas, de que eu preciso? Peraê!!! Eu preciso de ajuda, porra! E como eu sei? Ora, eu preciso de alguma coisa! Mas, nem sei o quê... E é por isso que eu preciso de ajuda! Pra quê? Não importa! Apenas preciso de ajuda! Por favor! Alguém! Me ajude! Preciso de ajuda! Preciso de ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário