2 de agosto de 2005

Perímetro

Quero um espaço só meu...
Quero ser livre!
Livre apenas num perímetro fixo?
E há outro jeito?
Ora, o Mundo é seu, homem!
E de mais um monte de outros seres...
Cada um, com seu perímetro!
Transgrida minhas fronteiras e verá o que te acontece!
Ora... Se sentes que teu espaço é pouco...
Significa que, um dia, invadiram e tomaram espaço teu, não é mesmo?
Nada mais justo que recuperar esse espaço!
Mas... Se eu invadir espaço alheio...
Terei de me sujeitar às punições...
Não deve se sujeitar a tais punições...
Não, sem lutar!
Seu espaço é pouco pra você, não é mesmo?
Então... Precisa ganhar mais espaço!
Nem que seja à força!
Mas não quero usar a força...
Isso vai me tirar a paz...
É, eu sei...
Mas entenda, homem!
Nesse mundo, não se guerreia para se ter paz...
Mas para aumentar seu perímetro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário