17 de junho de 2004

Tá difícil...

Bom, gente... Eu ando meio sem tempo ultimamente... Vocês devem ter notado que eu não venho nem respondendo aos comentários... Eu posso - tentar - explicar:

  • Arrumei um novo trampo! Agora, não é mais tão sossegado quanto o antigo, onde eu fazia só meio-período e fuçava a web diretão durante o expediente... Nesse novo trampo, o acesso anda mais "rarefeito", entendem? Só tive de postar agora porque me dispus a ficar acordado pra ver o fiasco do São Paulo na Libertadores - que ódio!
  • Ah! Decidi postar algo legal que eu achei num comment do antigo blog... (Só pra não dizer que eu não postei nada...) Foi colocado lá pelo Wal Junior(*), e eu curti! (Valeu, cara!)


suicidal tendencies...
andar de skate
a arte de se equilibrar no
desequilibrio
a vida por um fio...
pavio...
talvez devido a falta de perspectiva
alguma coisa parecida com
um terceiro digito
pra desequilibrar a equação
na matrix...


(*)Acessem:
mmmeulixo.blig
mmmeulixo.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário