28 de agosto de 2004

Caminhando...

Queria que me escutassem! E, se possível fosse, que me entendessem... Queria opiniões! Opiniões que fossem iguais às minhas - pra servirem de incentivo, ou mesmo justificativa às minhas... Ou diferentes - contanto que essa diferença fosse justificada... Então, eu queria saber se minhas opiniões estão certas ou erradas, é isso? Não! Queria apenas não pensar que caminho sozinho...
Consegui o que queria? Nem sei dizer... O que sei é que, mesmo escrevendo poesias (aliás, poetas são bichos estranhos: buscam compreensão - por mais que neguem sempre isso -, mas escrevem da forma mais difícil de entender...), consigo obter feedbacks interessantes - ñ só bajulações! Feedbacks que ajudam a me nortear, a ter uma visão maior de muita coisa...
Uma dessas coisas é uma verdade que eu não consigo aceitar ainda: EU CAMINHO SOZINHO, SIM! Ao menos, EU DEVERIA CAMINHAR SOZINHO! OU ACEITAR ISSO! Tenho pessoas diversas que podem me orientar, me ajudar... Mas elas não vão pro mesmo lugar! E começo a acreditar que ninguém vai! Pode ser que queiram ir pro mesmo lugar, MAS NUNCA QUEREM SEGUIR O MESMO CAMINHO!
Agora, vejo que tudo aponta pro fato de que estou sozinho, sim! ESTOU E NÃO ESTOU! Tem tanta gente em volta... Mas cada qual com seu caminho, com suas opiniões, com suas justificativas... A grande zica disso é que EU TENHO QUE SEGUIR O MEU CAMINHO! Qual? Sei lá! Tô caminhando feito um idiota pra direção última que me apontaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário